sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Miley Cyrus flagrada fumando erva!!! Video!!


Geeenteee!! Não é só boato não! O site TMZ publicou um video da Miley Cyrus fumando uma erva que é classificada como "droga de preocupação". O site disse que a filmagem foi feita cinco dias após da festa de 18 anos da estrela. Ou seja, não foi considerado ilegal.


Ela estava com alguns amigos e foi vista tendo ataques de riso após tragar o cachimbo algumas vezes.

Vocês podem estar pensando que é maconha mas fontes afirmam que é uma erva chamada Sálvia, também conhecida por "erva dos deuses". Que quando fumada, tem características alucinógenas.


No video vemos que miley realmente tem um ataque de riso. Ela fica doidona, até fica vendo o Liam...

okok vocês devem estar loucas para ver o video né? Para vê-lo cliquem aqui.

E o que o pai da Miley achou disso? Olhem o que ele escreveu no Twitter: "Desculpe pessoal. Eu não fazia ideia. Eu acabei de ver o vídeo pela primeira vez. Estou muito triste. Isso vai além do meu controle."

Até a Katy Perry comentou sobre o assunto:"Espera, Miley ficou chapada? Onde eu estava?! Obviamente enterrada em baixo de lantejoulas. @mileycyrus conheça meu amigo @snoopdoog. Ele vai te deixa ligadona."

XOXO, Caah!

3 comentários:

  1. What? *estado de choque* COMO ASSIM??? Deus do céu.

    ResponderExcluir
  2. né?? Mas a culpa não é total dela... vou fazer um post explicando a realidade.

    ResponderExcluir
  3. ela nao é perfeita mai é diva

    ResponderExcluir