sábado, 11 de dezembro de 2010

Miley é influenciada por "amiga"!


Lembram do post sobre a Miley Cyrus ter fumado erva? Pois é o site Mileybr explicou tudo direitinho e ai eu entendi...

Na verdade Miley foi MANIPULADA por uma "amiga" chamada Anna Oliver, que foi a que filmou o video. 

No inicio do video vemos que Miley traga e depois para, mas Anna vai e empurra mais para ela. Ai Miley diz que não quer mais e deita. Daí é que ela fica toda doidona, começa a rir do nada, fica imaginando o Liam e por aí vai...

E enquanto Miley está falando um monte de besteira, Anna fica perguntando váaarias vezes para ela como ela está se sentindo, o que está passando na cabeça dela e tals... 

"E aí? Nos conte alguma coisa garota. Nos conte o que está na sua cabeça, Miley. Diga para mim! Diga para mim! Diga para mim!!"

Bom, isso nos leva a pensar que o video tem fins lucrativos e ela está tentando fazer Miley confesar alguma coisa para ela poder VENDER o video.

E aí, o que me deu uma raiva enorme dessa Anna foram as coisas horríveis que ela disse no final do video:

"UUUHH"" Ooh! Muito bom. Oh meu Deus, eles iram te *palavrão* quando verem isso! Oh yeah, eles vão. Aguenta essa, garota!"

e tambem:

" você precisa fazer mais. Você não está tão ferrada quanto deveria estar."

Dái algum carinha que tava perto disse que a Miley ia ficar linda no video e outro que tava do lado dela disse: "E assista!".

xoxo, Caah!!

Um comentário: