terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez vistos juntos no caribe

Muuuuitos boatos estavam rolando a respeito do suposto casalsinho... "Selena foi vista no show de JB", ou "OMG porque Selena não está mais usando o anel de castidade? Justin é o causador disso?", e por aí vai...

Não acho que esses boatos possam comprovar alguma coisa, mas as fotos que eu vou mostrar para vocês agora... ahhh minhas queridas, essas sim!

Bom, seguinte: os dois estavam juntos no Caribe tomando um bronzesinho... passeando de lancha... e of course, os paparazzis pegaram tudo.

Essa foto é bem definida e da pra ver que são mesmo os dois! (se clicar fica maior).









iiihh... que mãozinha boba é essa em Justin?

E é claro que as ameaças de morte da Selena (lembram das da Kim?) já começaram! Coisas do tipo: Se você magoar Justin eu te mato!" ou  “Saia de perto do Justin, sua pedófila!” já começaram a aparecer no Twitter.

E parece que Jasmine V. também não anda muito feliz... 


Justin twittou
 “Todas as garotas deviam sentir-se bonitas. Um homem de verdade sabe tratar uma garota como uma rainha. A sua felicidade vem da dela. Vamos lá rapazes #girlrespect

E +/- uma hora mais tarde Jasmine twittou:
Eu vejo todos esses garotos nos dando tweets de #girlrespect… Mas a verdade é que ações falam mais do que palavras… A maioria de vocês fala isso, mas não faz isso.

O que só pode ser um indireta né? Acho que é ciúmes... só acho.

Nossa, o post ficou grande... espero que vocês tenham me aguentado até o final :D

XOXO
Caah

3 comentários: